quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

coisas tolas e vazias

Eu ando tão cansado da rotina... Cansado de viver pra mim, meu maior desejo agora é viver pra alguém, dedicar todas as minhas forças e compartilhar todos os meus sentimentos à alguma outra pessoa, sem medo. [E eu achava que era autosuficiente]. Eu quero usar lentes de contato que deixem o mundo mais bonito. Eu quero parar de fazer essas analogias bobas e sem sentido. Ah, eu to chato hoje. To enjoado, to feio, to estranho... Não chega perto.

Essa semana se resumiu em tirar fotos da Jéssica, desenhar coisas estranhas, desenhar blusas, "desenhar" estruturas mistas de Lewis e beber leite condensado.

Tirar fotos da Jéssica...



Desenhar e pintar coisas estranhas...


Desenhar blusas...


baaaaaah
Vou viajar amanhã, povo. Só volto na outra sexta, ou outro sábado ou outro domingo... sei lá.
Boa semana de folga.

0 comentários:

Postar um comentário

achou interessante? nada melhor pra fazer com o tempo que você tem (ou não tem muitas vezes)? boa sorte... mas se for pra comentar, faça algo que preste, valeu? se eu tiver num bom dia, eu respondo...