segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

vale a pena ouvir váááárias vezes

tem tanta gente legal que vem de Londres com aquele jeitinho legal e aquela carinha que faz a gente pensar "magina uma pessoa dessas no centro do rio de janeiro", a ginga de andar em ruas como as nossas é igual a uma criança de 6 anos e dá pena daqueles gringos que vem pro Brasil achando que vão achar só praia e gente bronzeada... ai ai tenho muita pena. aliás, não apenas britânicos, mas espanhóis, canadenses e principalmente, americanos são sempre assim... inocentes, ingênuos, uma gracinha de ver.

falando em gracinha, estou viciado na Kate Nash.... essa moça toca piano e tem uma voz linda de ouvir... ela é de Londres e tem aquele rosto desenhado, aquela coisa européia. ela lembra um pouco de Lily Allen, mas melhorada. Não me levem a mal, mas eu não sou lá muito fã da Lily, tá que tem coisas da Lily que são legais, mas ela não tem nada de original, nada de impressionante... pra quem se enteressar pela Nash, eu indico que ouça Foundations primeiro, tem uma performance dela no Later with Jools Holland que é bem legal, é ela e um bateirista nerd, really cool. Depois ouça Merry Happy... depois Pumpkin Soup e depois vocês vai estar gostando, ou não né... tem gente que não tem bom gosto, então dane-se... tralala... ah a Nash é essa aí:


ah também tem a KT Tunstall que bastante gente já tá cansado de conhecer, ela veio ao Brasil numa turnê pela America Latina, foi legal, eu fui ao show dela no Rio... ela é escocesa e tal, e toca folk, é bem legalzinho. muito bom mesmo. caso você não lembre ou não saiba mesmo, é ela que canta "Suddenly I See"... a musica que toca no Diabo Veste Prada e novelinhas da globo... mas o que eu mais gosto é a performance dela de Black Horse and the Cherry Tree, é uma das poucas cantoras das quais eu posso dizer que gosto de TODAS as músicas...


oh levei tanto tempo pra fazer esse post bobo, mas tá aí...
quem sabe amanhã eu faça algo melhor...
bla bla bla tchau.

0 comentários:

Postar um comentário

achou interessante? nada melhor pra fazer com o tempo que você tem (ou não tem muitas vezes)? boa sorte... mas se for pra comentar, faça algo que preste, valeu? se eu tiver num bom dia, eu respondo...