segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

esse blog não é mara, sacou?

e se você num gostou, pega a linguinha da amy e torce...


falando em linguinha, essa reforma do português é um lixo, era pra ser lingüinha... perdoa o preconceito, mas agora eu imaginei uma daquelas pessoas "from morro" se achando escrevendo "língua" com trema... maginaa "língüa", putz pensando bem, ainda bem que saiu a trema e que saiam os acentos, esse tipo de coisa me dá medo. aí eu falo, ooo metído(inha), é assim... e mostro o jeito civilizado - no fim, quem vira metido sou eu, mas a culpa é minha... quem mandou eu me meter na conversa?

falando em meter, já ouviram o cover de womanizer feito pela lily allen? assim, é legalzinho, por que chega bem perto do original, assim, eu não vi nada original, mas quem tiver curiosidade, fique a vontade... http://br.youtube.com/watch?v=3jOzuLsJIUE

ai sabe uma coisa que me irrita no iutubi? tem videos postados há 4 semanas atrás e outros postados há 1 mês... meeeeu, 1 mês e 4 semanas... e a não ser que você seja a Luciana Gimenez preciso nem dizer né... é isso aí, boa noite...

eu sinto pena de quem achar esse blog.

4 comentários:

Unknown disse...

blog recente
começou bem hein
ja tem um comentario
entra la no meu tambem fiz a pouco tempo
sacahsoh.blogspot.com

Carlos Gregorio Junior disse...

É BOM COMEÇAR MSM

NAO SE DESIMPOLGO

NAO DESISTE FACIL
VC TEM TALENTO

Unknown disse...

"tem videos postados há 4 semanas atrás e outros postados há 1 mês..."

hUSAhsAUHsAUHsAUHsAUhsAUhsAUshauSAHusAHAUHsaUhsAUhsAUhsaUhsA

Só vc pra reparar numa coisa dessas, Jake! To rindo demais XDDD

Elefante terrorista disse...

LEGAL CARA.. continua !

http://elefanteterrorista.blogspot.com/

Postar um comentário

achou interessante? nada melhor pra fazer com o tempo que você tem (ou não tem muitas vezes)? boa sorte... mas se for pra comentar, faça algo que preste, valeu? se eu tiver num bom dia, eu respondo...